Apartamento Venda Vila Eldízia - Santo André - SP
17725
Venda
R$ 658.000,00
106 m²
3 dormitório(s) - 1 suite(s)
2 banheiro(s)
2 vaga(s)
Apartamento Novo, para Venda, com elevador, 3 dorm(s), 1 suite(s), 2 vaga(s), 106 m²
Excelente Apartamento Novo (Apartamento Padrão) para Venda, com elevador. São 106 m² de área útil, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 01 suite, com terraço e vista para o Parque Central, ampla sala com acesso ao quintal interno lateral, com cozinha tipo americana integrada, banheiro social e 02 vagas na garagem. Ideal para quem procura conforto e praticidade. Seja o primeiro morador e decore do seu jeito e de acordo com suas necessidades.
Infra: Elevador, Agua e Energia elétrica individualizadas, Gás encanado e individualizado, Portão eletrônico, Vaga coberta e demarcada.
Muito bem localizado, próximo a tudo que a família precisa no seu dia a dia: Comércios , Hospitais, Escolas, Parque Central, Supermercados e Transporte público. Fácil acesso ao Shopping ABC, Av. Pereira Barreto, Centro de Santo André, Vila Assunção, e outras vias importantes de mobilidade e ainda, à cidade de São Bernardo do Campo.
O valor de condomínio e IPTU não foram definidos ainda.
Valor e disponibilidade dinâmica do anúncio.
Alerta
As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário e podem ser alteradas sem aviso prévio.Envie uma mensagem