Casa (Sobrado) Venda Parque Jaçatuba - Santo André - SP
18182
Venda
R$ 580.000,00
IPTU
R$ 1.477,00
188 m²
4 dormitório(s) - 1 suite(s)
4 banheiro(s)
2 vaga(s)
Sobrado c/ edícula, para Venda, 4 dorm(s), 1 suite(s), 2 vaga(s), 188 m²
Espaçoso Sobrado, para venda, com edícula. Ideal para quem procura um lugar tranquilo e aconchegante, sem perder a praticidade do dia a dia.
O imóvel de 188m², é bem arejado, tem excelente distribuição interna e cômodos amplos. Apesar de ser um imóvel antigo, está bem conservado, pois passou por reparos sempre que necessário.
Este sobrado dispõe de:
• 4 dormitórios, sendo 1 suíte
• 2 cozinhas
• Sala de Estar para 2 ambientes
• 3 banheiros
• Quintal pequeno
• lavanderia
• Edícula com quarto e cozinha
• Garagem coberta, para 2 carros
Infraestrutura completa:
• Portão automatizado e portão social
• Entrada de serviço lateral
A localização é um grande destaque, está próximo à comércios, Escolas, Academia, Supermercados e outros serviços, além de transporte público. Fácil acesso ao centro de Santo André, Av.Giovanna Batista Pirelli, Av. Perimetral, Av. dos Estados , e as principais vias de mobilidade, e ainda às cidades de Mauá e São Bernardo do Campo .
Não perca essa oportunidade de morar bem, excelente custo X benefício, traga sua família para uma região tranquila e com bastante área verde no entorno.
Agende uma visita e venha conhecer todos os benefícios deste imóvel.
Valor e disponibilidade dinâmica do anúncio.EsCasa (Sobrado) para Venda, 4 dorm(s) , 1 suite(s) , 2 vaga(s) , 188 m²
Área privativa: Edicula, Lavabo, Quintal
Infra: Vaga coberta e fechada
Proximidades: Comércio, Escola, Faculdade / Universidade, Shopping, Vias de acesso, Parque
Alerta
As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário e podem ser alteradas sem aviso prévio.Envie uma mensagem
