Galpão Venda Silveira - Santo André - SP
17620
Venda
R$ 3.800.000,00
IPTU
R$ 17.814,00
593 m²
4 banheiro(s)
4 vaga(s)
Galpão para Venda, 4 vaga(s), 593 m². Galpão impecável e muito bem localizado!
Galpão para Venda no bairro Vila Pires em Santo André/SP, 4 vaga(s) , 593 m².Galpão grande, impecável, bem iluminado, pé direito alto, com 2 pisos (térreo e subsolo), energia trifásica, cisterna com capacidade para 15.000/litros de água da chuva para reuso na limpeza do prédio, porta de rolo automática com passagem para pedestre.
PISO TÉRREO
.Salão grande, 4 salas/escritórios (3 salas no mezanino), almoxarifado, 2 banheiros para clientes (1 feminino e 1 masculino), depósito, 1 copa grande com churrasqueira, lavanderia, escada e rampa de acesso para piso inferior (subsolo).
PISO INFERIOR (SUBSOLO)
. Salão grande, bem iluminado, 2 banheiros com chuveiros para funcionários (1 masculino e 1 feminino), 1 depósito, rampa de acesso para automóveis.
Espaço ideal para depósito de distribuição de produtos da SHOPEE, Mercado Livre, empresa de caminhões FORTE, venha fazer um grande negócio.
- VENDA: 3.800.000,00
- IPTU ANUAL: 17.814,00
Área privativa: Churrasqueira, Copa, Escritório
Infra: Depósito, Entrada de caminhões
Proximidades: Vias de acesso, Escola, Comércio, Centro
Alerta
As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário e podem ser alteradas sem aviso prévio.Envie uma mensagem